segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pra começar o blog nada melhor do que a minha banda favorita =)

Bom, nao tenho nem palavra pra me expressar quando o assunto é Bullet For My Valentine enfim.. Isso não é de seu interesse e nem de minha vontade de falar o tanto que sinto... mas uma coisa é certa  pra mim eles são F**** \o

Bom nao vo fazer ctrl-c ctrl-v da wikipédia pra falar da história da banda então se quiser saber Pesquise Você Mesmo "coisa de punk?"  ou entre no link "ou nao" : http://pt.wikipedia.org/wiki/Bullet_for_My_Valentine  não preciso nem dizer que nao tem vírus né? só ler o link --'

então se quiserem ouvir alguma musga deles recomendo a tears don't fall se vc apenas curte um som de qualidade ou um waking the demon se vc for um rockeiro dinossauro \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário